PORTAL RIO MADEIRA – Um homem condenado por latrocínio em Rondônia foi preso no município de Normandia, em Roraima, após dar entrada em um hospital da região. Maique Silva de Oliveira, de 37 anos, foi identificado pela Polícia Militar durante o atendimento médico, quando os agentes verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Abordagem no hospital
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima, um taxista acionou uma equipe da 5ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5ª CIPMFron) ao deixar um homem ferido no hospital. No local, os agentes identificaram Maique, que relatou ter sido vítima de agressão e roubo.
Mandado de prisão
Durante a verificação dos dados, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Questionado, ele admitiu ter sido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e afirmou que estava trabalhando em um garimpo na região de Napoleão.
Encaminhamento à delegacia
Após receber atendimento médico, Maique foi levado para a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira