PORTAL RIO MADEIRA – Um servidor público identificado como Reginaldo Rodrigues Sutil Camargo foi morto a tiros na noite de sexta-feira (12) em um acampamento de trabalhadores no município de Teixeirópolis (RO). A Polícia Civil apura a suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Como aconteceu
Reginaldo trabalhava para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde estava cedido pela Prefeitura de Vale do Paraíso. Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou ao alojamento afirmando que seu carro havia atolado e pediu ajuda aos trabalhadores que estavam no local.
Durante a conversa, Reginaldo se aproximou e passou a ser questionado sobre supostas mensagens enviadas à esposa do suspeito. Ele negou a acusação, mas o homem exibiu conversas e possíveis imagens no celular.
A execução
Em seguida, o suspeito sacou um revólver e efetuou diversos disparos. Reginaldo tentou correr, mas foi atingido por um tiro na mão e outro no tórax. Ele caiu próximo a uma escada e morreu antes da chegada do socorro médico.
Após o ataque, o atirador fugiu em uma motocicleta.
Buscas e investigação
Durante as diligências, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .22, câmeras de monitoramento e um celular que apresentava sinais de tentativa de apagamento de provas. O suspeito segue foragido.
O caso é investigado pela Delegacia de Ouro Preto do Oeste.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira / g1 RO


