PORTAL RIO MADEIRA – O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu, no sábado (26), um homem acusado de integrar o grupo armado que assaltou um salão de beleza localizado na Rua Mário Quintana, bairro Rio Madeira, em Porto Velho.
O crime aconteceu na sexta-feira (25), por volta do meio-dia, quando sete assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam clientes e funcionários e fugiram levando diversos pertences.
Após o registro da ocorrência, as equipes do BOPE iniciaram as buscas e localizaram, na Rua Hortência, um veículo VW Gol preto utilizado na fuga. O carro estava com a placa e o para-choque removidos, numa tentativa de dificultar a identificação. A área foi isolada e monitorada em busca dos suspeitos.
Durante a noite de domingo, um homem se aproximou do veículo e acabou sendo abordado pelos policiais. Ele tentou se passar pelo irmão, mas foi reconhecido como A. P. F., já conhecido por utilizar identidade falsa.
Com o suspeito, foram encontrados um relógio e perfumes roubados, além de capuzes e braçadeiras plásticas usados para amarrar as vítimas durante o crime.
O homem ainda possuía mandado de prisão em aberto e tinha 12 anos de pena a cumprir. No momento da abordagem, ele resistiu e chegou a morder um sargento, mas acabou contido e preso.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira


