PORTAL RIO MADEIRA – Novas imagens divulgadas neste domingo (28) mostram um novo ângulo da confusão que tomou conta do ringue após a vitória de Acelino “Popó” Freitas sobre Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, realizado em São Paulo. O vídeo revela o momento em que membros das equipes dos dois lutadores se envolvem em uma briga generalizada logo após o anúncio do resultado.
Foi com muita confusão no final, mas Popó Freitas segue soberano no boxe. Na noite de sábado (27), o tetracampeão mundial superou Wanderlei Silva na luta principal do evento. O combate foi encerrado no quarto round, após diversas penalizações a Wanderlei — especialista em MMA — que chegou a tentar aplicar golpes com a cabeça e com o joelho.
A rivalidade entre os dois ultrapassou o limite do esporte. Assim que o árbitro anunciou a desclassificação de Wanderlei, membros das equipes invadiram o ringue e iniciaram um confronto físico. O ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum, também se envolveu na confusão defendendo o corner do “Cachorro Louco”. Em meio ao tumulto, um integrante do time de Popó chegou a acertar um soco em cheio em Wanderlei, que caiu desacordado no ringue.
Durante o combate, Popó dominou os rounds iniciais com fortes diretos e cruzados, enquanto Wanderlei tentava encurtar a distância e buscar o clinch. O árbitro precisou intervir diversas vezes por golpes ilegais do ex-lutador de MMA, inclusive cabeçadas que resultaram em perda de pontos e, por fim, na desclassificação.
A briga generalizada só terminou com a intervenção da equipe de segurança. O vídeo que circula nas redes sociais mostra a dimensão do caos e reforça o clima de rivalidade extrema que marcou o confronto histórico entre os dois ídolos do esporte brasileiro.
Foto/Reprodução: Redes Sociais/luizinhosantosoficial
Fonte: Portal Rio Madeira


