PORTAL RIO MADEIRA – Um crime de feminicídio chocou moradores da zona Leste de Porto Velho na noite desta sexta-feira (5). Leiliane Alves Silva, de 37 anos, foi morta a facadas dentro de uma residência localizada na rua Guajuvira, bairro Parque Amazônia. O principal suspeito é o marido da vítima, Wellison Alex C. B., 27 anos, que fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o casal discutia momentos antes do ataque. Testemunhas relataram que as brigas eram frequentes. A vítima foi encontrada sem sinais vitais, com várias perfurações por arma branca e em meio a grande quantidade de sangue no interior da casa. O Samu esteve no local e confirmou o óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho de 9 anos presenciou parte da agressão. A criança contou que tentou intervir para defender a mãe e, em seguida, correu para pedir ajuda aos vizinhos. Moradores ainda encontraram Leiliane agonizando, mas ela não resistiu.
Nas buscas, policiais localizaram uma faca suja de sangue no quintal da residência. Também foram apreendidos um VW Polo branco e uma motocicleta Honda Biz preta que pertenciam ao casal. Dentro da moto foi encontrado um celular, entregue à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.
O suspeito já possui passagem pelo sistema penitenciário. Até a manhã deste sábado (6), ele continuava foragido.
Foto/Reprodução: Rondoniagora
Fonte: Portal Rio Madeira