PORTAL RIO MADEIRA – Um criminoso foi baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na noite desta segunda-feira (21), na Rua Cacoal, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho (RO). Um sargento da PM também foi atingido.
Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Régis Braguin, o suspeito baleado é o mesmo que teria atirado contra um policial da reserva na semana passada. A troca de tiros ocorreu durante a tentativa de abordagem realizada pelos militares do BPTAR.
“O BPTAR foi acionado, fez o enfrentamento e neutralizou esse criminoso. Mais uma vez mostramos o risco diário da atividade policial. Os nossos agentes estão empenhados em combater a criminalidade com seriedade e firmeza”, afirmou Braguin durante coletiva à imprensa.
Tanto o criminoso quanto o sargento ferido foram socorridos ao Hospital João Paulo II. Ainda segundo o comandante, o militar não corre risco de morte. “Ele está bem e segue em exames finais. Isso é o que mais importa no momento”, completou.
A ocorrência segue sob investigação para apurar os detalhes do confronto. A identidade do criminoso baleado não foi divulgada até o momento.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira


