PORTAL RIO MADEIRA – Um caso de violência entre vizinhos mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h, em uma vila de apartamentos no bairro Caladinho, zona Sul da capital rondoniense.
Segundo informações apuradas, a confusão começou quando um homem de 35 anos chegou em casa e iniciou uma discussão com o vizinho, de 31 anos, devido a desavenças antigas. Durante o bate-boca, o agressor arremessou uma cadeira que acabou atingindo a mãe do desafeto, uma mulher de 49 anos.
Em seguida, o homem se armou com uma faca e desferiu dois golpes nas costas do rival. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, junto com o SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima.
O homem esfaqueado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e, felizmente, foi liberado logo depois, já que os ferimentos não foram considerados graves.
O agressor foi detido no local pelos policiais e, após os procedimentos de praxe, teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado. Em seguida, ele foi liberado.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira