PORTAL RIO MADEIRA – Um feminicídio brutal foi registrado na zona rural de Itapuã do Oeste (RO) no último domingo (15). A vítima, Evelyn Milena de Freitas, de apenas 22 anos, foi assassinada a tiros pelo sogro, durante uma discussão relacionada à guarda do filho de 2 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após Evelyn se recusar a entregar a criança ao avô paterno. Revoltado com a negativa, o homem sacou uma arma e disparou contra a jovem, que morreu antes da chegada do socorro médico.
O crime quase terminou em uma tragédia ainda maior. O sogro tentou atirar também contra a própria esposa e o neto, mas a arma falhou, impedindo novos disparos.
A polícia segue em busca do autor do crime, que fugiu do local e até o momento não foi localizado. A arma usada no assassinato também não foi encontrada.
O caso está sob investigação da Delegacia de Itapuã do Oeste, que apura os detalhes e a motivação exata por trás do homicídio, apontado preliminarmente como feminicídio por disputa de guarda.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira