PORTAL RIO MADEIRA – Em ação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Rondônia, um homem foi preso nesta terça-feira (10) na cidade de Ji-Paraná, apontado como um dos autores de dois assaltos à mão armada ocorridos em Ouro Preto do Oeste, na última semana.
Os crimes chocaram moradores do município. O primeiro roubo aconteceu dentro de um escritório de advocacia, onde os suspeitos se passaram por clientes para conseguir acesso ao local. Ao entrarem, anunciaram o assalto, ameaçaram a vítima com arma de fogo e levaram joias, celular e ainda obrigaram a transferência via Pix.
Já o segundo assalto foi registrado em um posto da CAIXA Econômica Federal, no centro da cidade. O criminoso agiu sozinho, rendeu os funcionários e subtraiu R$ 600 em espécie, sob a mesma dinâmica violenta: intimidação armada e pressão psicológica sobre as vítimas.
Após investigações, os agentes identificaram os envolvidos e solicitaram medidas judiciais. Um dos criminosos foi localizado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O comparsa segue foragido, sendo intensamente procurado.
A Polícia Civil solicita apoio da população, reforçando que informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 197. As imagens dos envolvidos estão sendo divulgadas para alertar e incentivar a colaboração dos cidadãos.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira/Polícia Civil de Rondônia
 
			 
                                
 
                                
