PORTAL RIO MADEIRA – Um motociclista identificado como Carlos Luis Montilla Herrera, de 34 anos, morreu após colidir com um caminhão na noite de sexta-feira (23) em uma estrada vicinal na zona rural do município de Chupinguaia, no sul de Rondônia. O acidente ocorreu em uma via de chão batido e teria sido provocado por baixa visibilidade causada por uma densa nuvem de poeira.
O motorista do caminhão relatou às autoridades que trafegava por uma estrada de terra com destino a uma fazenda da região, quando outro caminhão passou em sentido contrário, levantando uma grande quantidade de poeira. Instantes depois, a motocicleta conduzida por Carlos surgiu repentinamente e colidiu com o veículo, sem que houvesse tempo hábil para evitar o impacto.
Vítima faleceu antes da chegada do socorro
Após a batida, o motociclista caiu ao solo e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de resgate. A Polícia Militar foi acionada pelo próprio condutor do caminhão, que permaneceu na cena do acidente e colaborou com as investigações preliminares.
Identificação foi confirmada por moradores
Conforme informado pela PM, a vítima não portava documentos pessoais no momento do acidente. No entanto, populares reconheceram o homem como sendo Carlos Luis Montilla Herrera, de nacionalidade venezuelana, que atuava como trabalhador em uma fazenda próxima ao local do ocorrido.
A equipe de perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários de análise e coleta de evidências. Em seguida, o corpo foi liberado para os trâmites funerários.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira