PORTAL RIO MADEIRA – Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2) na BR-364, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, a cerca de 100 km da capital Porto Velho. A colisão envolveu uma ambulância do município de Jaru e um ônibus da cidade de Buritis, resultando na morte de duas ocupantes do veículo de resgate.
Vítimas fatais
As vítimas foram identificadas como Cristiane Reis Soares Pereira, técnica de enfermagem que atuava no Hospital Municipal de Jaru, e Marly Lima da Silva, paciente que havia passado por um procedimento cirúrgico em Porto Velho. Ambas estavam na ambulância que seguia de volta para Jaru no momento do acidente.
Dinâmica do acidente
Ainda não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias exatas da colisão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção dos corpos. A perícia técnica deve emitir um laudo nos próximos dias.
Repercussão e investigação
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru lamentou a morte da servidora e prestou solidariedade às famílias das vítimas. O caso será investigado para apurar responsabilidades e as causas do acidente.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira