PORTAL RIO MADEIRA – Um funcionário da Energisa, de 44 anos, foi agredido e quase atropelado por um comerciante na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Pau Ferro, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. O caso ocorreu enquanto a equipe realizava a substituição de um medidor de energia com suspeita de adulteração.
Agressão e tentativa de atropelamento
De acordo com o registro policial, a vítima estava acompanhada de dois colegas quando foi surpreendida pelo comerciante, que se recusou a permitir a troca do equipamento. Em seguida, ele iniciou uma série de agressões físicas contra o trabalhador, desferindo socos e chutes.
Uma testemunha registrou parte do ataque em vídeo, mostrando o momento em que o funcionário caiu no chão após ser atingido. Ele sofreu ferimentos nas costas e nas mãos devido à violência.
Comerciante fugiu após o crime
Após as agressões, o agressor entrou em um veículo e, segundo relatos, tentou atropelar a vítima, que conseguiu se esquivar e se abrigar dentro de um estabelecimento comercial próximo.
O suspeito fugiu logo depois e, até o momento, não foi localizado pela Polícia Militar. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira