Nicolle Victória Silva de Lima, de 14 anos, foi morta a tiros na tarde do último sábado (28) no condomínio Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho. A jovem foi encontrada sem vida com sinais de tortura e um disparo na cabeça. A Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros no local.
Conforme informações preliminares da PM, Nicolle foi alvo de um “tribunal do crime” organizado por membros de uma facção criminosa que domina a região. A adolescente teria sido abordada pelos criminosos e tentou fugir enquanto era levada para uma área de mata, mas foi executada no próprio condomínio. Segundo registros policiais, Nicolle já havia sido vítima de tortura no mesmo local em abril, quando foi agredida e teve o cabelo raspado.
Nos últimos meses, a jovem tentou se afastar da área, chegando a morar em outros bairros e até mesmo em Guajará-Mirim. Contudo, ela retornou à capital e se envolveu novamente com uma organização criminosa. A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio e identificar os autores.
Foto/ Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira