PORTAL RIO MADEIRA – Uma mulher foi sequestrada na tarde de segunda-feira (22) no estacionamento de um supermercado de Porto Velho e localizada horas depois em um apartamento do residencial Orgulho do Madeira. Ela estava amordaçada, muito abalada e relatou agressões e ameaças de morte. Duas mulheres foram presas.
Como aconteceu
A vítima havia acabado de descer de um carro de aplicativo quando foi surpreendida por outro veículo com quatro ocupantes. Dois suspeitos desceram, a puxaram pelos braços e cabelos e a obrigaram a entrar no carro. Testemunhas disseram que uma das envolvidas ameaçou matar a mulher caso ela gritasse.
No estacionamento, policiais localizaram sandálias e objetos atribuídos à vítima, que seriam usados nas investigações.
Operação de buscas
Com informações repassadas por familiares e apoio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), equipes da Polícia Militar cercaram o residencial Orgulho do Madeira. Cerca de 90 apartamentos foram vistoriados até que a vítima foi encontrada em um dos imóveis, em estado de choque e amordaçada.
Prisões e apreensões
Duas mulheres foram presas no local. O veículo usado no sequestro foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com itens recolhidos durante as buscas.
A vítima informou ainda que teve um telefone roubado e que descobriu recentemente estar grávida.
Investigação
A Polícia Civil segue identificando os demais envolvidos e apurando a motivação do sequestro.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira / g1


