PORTAL RIO MADEIRA – O empresário Gilberto Nunes de Souza, conhecido como “Pequeno da Talismã 21”, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (15) em uma chácara na região de Goiânia (GO). Ele apresentava ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça, e uma arma foi encontrada ao lado do corpo.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil de Goiás e a Perícia Técnica estiveram no local para iniciar as investigações e realizar os primeiros levantamentos. O objetivo é apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a motivação da morte.
De acordo com as autoridades, todas as hipóteses estão sendo consideradas neste momento, e o caso segue em investigação.
Empresário conhecido em Rondônia
Embora o caso tenha ocorrido em Goiás, Gilberto era muito conhecido em Rondônia, especialmente na capital Porto Velho, por sua ligação com a casa de shows Talismã 21, uma das mais tradicionais do estado. A notícia da morte gerou comoção entre amigos, empresários e frequentadores do local, que prestaram homenagens nas redes sociais.
Esclarecimentos devem sair nos próximos dias
A Polícia Civil segue reunindo informações e colhendo depoimentos que possam esclarecer o caso. Novos detalhes devem ser divulgados à medida que as investigações avançam.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira / Rondoniaovivo / Diário da Amazônia / Correio da Mata