PORTAL RIO MADEIRA – Na noite de domingo (5), dois homens foram presos após uma perseguição policial na rua União, no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. A ação fez parte da Operação Máximos, deflagrada pela Polícia Militar.
Segundo o registro da ocorrência, a dupla trafegava em uma motocicleta vermelha e desobedeceu à ordem de parada após avançar o sinal vermelho no cruzamento da rua Plácido de Castro. Os policiais iniciaram acompanhamento tático, que terminou na rua Mané Garrincha, onde os suspeitos foram interceptados.
Durante a perseguição, um dos homens teria arremessado um simulacro de arma de fogo na via. Após verificação, foi constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada — a original seria NDT-0129, mas o veículo circulava com a numeração THL-9A61. O chassi revelou ainda restrição por roubo ou furto e a ignição danificada.
Os suspeitos foram identificados, sendo um deles Jhones S. S., que já fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes, junto com o simulacro e a motocicleta apreendida.
Foto/Reprodução: rondoniagora
Fonte: Portal Rio Madeira