PORTAL RIO MADEIRA – A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã deste domingo (10), o homem investigado pelo homicídio de um taxista, ocorrido em 27 de julho de 2025, no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho. A ação foi conduzida pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, após intensas diligências que levaram à identificação e localização do suspeito.
A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, com parecer favorável da 38ª Promotoria de Justiça.
Operação com apoio da comunidade
O acusado foi encontrado em uma residência no próprio distrito, após informações repassadas por moradores. No local, os policiais apreenderam uma pistola artesanal calibre .22 com 11 munições, porções de drogas aparentando ser maconha e cocaína, uma balança de precisão, apetrechos usados no preparo e comércio de entorpecentes, além de dinheiro e um celular que passará por perícia.
O investigado foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a colaboração da população foi fundamental para a rápida elucidação do crime.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira


