PORTAL RIO MADEIRA – A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) divulgou um chamamento público para alienação de bens móveis classificados como inservíveis ou antieconômicos. O processo será conduzido na modalidade de seleção com disputa aberta, com critério de maior lance ou oferta. Os bens estão distribuídos em unidades localizadas em Porto Velho e em outros municípios do interior do estado.
Visitação dos lotes
Os lotes poderão ser examinados entre os dias 4 a 7 de agosto de 2025, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais onde os itens estão disponíveis. As visitas podem ser feitas gratuitamente nas unidades do SESI, SENAI, IEL e da própria Fiero, localizadas em Porto Velho (Casa da Indústria, SESI Clínica, CEET, CETEM) e nas cidades de Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena. As informações detalhadas sobre os itens e endereços estão disponíveis no site: www.portelaleiloes.com.br.
Itens disponíveis para arremate
O edital contempla uma ampla variedade de bens, como cadeiras giratórias, estações de trabalho com mesas em MDF, armários, notebooks, microcomputadores, monitores, impressoras, aparelhos de televisão, batedeira industrial, ferramentas manuais, equipamentos de panificação, centrais de ar-condicionado, cadeiras de massagem, aparelho de raio X e até um trailer.
Realização e participação
O processo de seleção será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Francisco Portela Aguiar (JUCER/RO 19/2013). O primeiro certame está agendado para o dia 8 de agosto de 2025, às 8h. Caso restem itens não arrematados, uma nova sessão ocorrerá em 15 de agosto, às 9h.
Podem participar pessoas físicas com idade mínima de 18 anos ou menores emancipados, desde que estejam devidamente representados conforme a legislação. É necessário realizar cadastro no portal do leiloeiro e atender a todas as exigências do regulamento estabelecido.
Mais informações podem ser solicitadas diretamente ao leiloeiro, por e-mail (portelaleiloes@gmail.com) ou telefone ((69) 99268-5003).
Foto/Reprodução: Imagens da Internet
Fonte: Portal Rio Madeira


