PORTAL RIO MADEIRA – Uma operação da Polícia Militar resgatou na noite deste domingo (22) um adolescente que era mantido em cárcere privado, agredido e ameaçado de morte dentro de um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho. O caso chocou os policiais pela crueldade, e o detalhe mais estarrecedor: a própria irmã da vítima é apontada como a mandante do sequestro.
O resgate aconteceu após uma denúncia anônima revelar que o jovem estava sob poder de criminosos armados e prestes a ser executado. Ao chegar no local, os policiais encontraram várias pessoas tentando fugir do imóvel, mas todos foram contidos.
No interior do apartamento, o adolescente foi encontrado com um ferimento na cabeça, provocado por uma coronhada. Ele contou que foi sequestrado, espancado e ameaçado de morte. Inicialmente, por medo, negou os fatos, mas depois revelou detalhes e afirmou que sua irmã ordenou o crime. A suspeita, porém, não foi localizada até o momento.
Moradores relataram que o apartamento seria usado como ponto de venda de drogas e funcionaria como uma espécie de “tribunal do crime”, onde facções criminosas julgam e executam sentenças. A denúncia também ligava dois dos presentes à morte de um policial militar ocorrida em janeiro deste ano na capital.
A Polícia Civil investiga o caso e deve aprofundar as conexões entre os envolvidos e o crime organizado.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira