PORTAL RIO MADEIRA – Uma estudante de medicina, com cerca de 20 anos, foi detida na noite da última terça-feira (13) após se envolver em uma série de acidentes de trânsito e causar danos materiais a uma viatura da Polícia Militar, nas proximidades da Faculdade São Lucas, em Porto Velho. O caso aconteceu entre os bairros Santa Bárbara e Areal, na região central da capital. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
Colisões e confusão no trânsito
Conforme relatos de testemunhas, a jovem conduzia um veículo Jeep Renegade em alta velocidade pela Avenida Alexandre Guimarães, quando colidiu com ao menos três automóveis, sendo um deles uma viatura policial. Antes disso, ela já teria se envolvido em outro acidente. Em seguida, ao ser interpelada por um dos motoristas atingidos que tentava registrar a situação, a jovem teria o agredido.
Abordagem e resistência
Após os acidentes, a suspeita correu pela Rua Marechal Deodoro, onde foi abordada por policiais militares. Durante a abordagem, segundo os agentes, ela teria subido sobre a viatura e quebrado o para-brisa do carro oficial. Vídeos registrados no local mostram a jovem no chão, algemada e gritando, o que levantou suspeitas sobre um possível surto psicológico, embora nenhuma confirmação oficial sobre seu estado clínico tenha sido divulgada até o momento.
Encaminhamento e investigações
A estudante foi conduzida à Central de Polícia para os devidos procedimentos legais. As autoridades devem apurar os indícios de direção perigosa, agressão, dano ao patrimônio público e avaliar as circunstâncias do seu comportamento, inclusive se havia ingestão de álcool ou qualquer outra substância.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira