PORTAL RIO MADEIRA – Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19), em Vilhena, sob suspeita de maus-tratos contra os três filhos, de 7, 4 e 2 anos. O caso aconteceu em uma residência no bairro Jardim Social, após as duas crianças mais velhas fugirem de casa e pedirem ajuda.
Denúncia feita pelos próprios filhos
Após serem agredidos, os irmãos de 7 e 4 anos conseguiram sair da residência e relataram o caso a pessoas próximas, que acionaram a Polícia Militar. Segundo os relatos, a mãe fazia uso de medicamentos controlados e ficava agressiva ao consumir bebidas alcoólicas.
Os policiais foram até o local e encontraram a mulher visivelmente alterada. Dentro da casa, estava o filho mais novo, de 2 anos, que também foi resgatado. Durante a abordagem, a suspeita chegou a segurar o rosto de uma das crianças com força excessiva, sendo necessário que os agentes intervissem para evitar novas agressões.
Resistência à prisão e confirmação do companheiro
O companheiro da mulher, que chegou do trabalho durante a ação policial, confirmou que a esposa costuma apresentar comportamento agressivo quando mistura álcool e remédios controlados.
Ao ser informada da prisão, a mulher resistiu e desacatou os policiais, mas foi contida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira