PORTAL RIO MADEIRA – Uma operação policial realizada nesta sexta-feira (31) resultou na prisão de dois suspeitos e na recuperação da arma do cabo da Polícia Militar Fábio Martins, assassinado a tiros no último dia 12 no Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).
A ação foi conduzida por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e do Grupo de Aviação Aérea (GAVE), que localizaram os suspeitos em uma propriedade rural na Vila Mapinguari, no quilômetro 58 da BR-319, no município de Canutama (AM). Durante as buscas, os policiais apreenderam três armas de fogo, incluindo a pistola pertencente ao policial morto, além de entorpecentes e rádios comunicadores utilizados pelo grupo criminoso.
Os detidos foram identificados como Alberto F. R., 41 anos, vulgo “RDG do CV”, e Reginaldo R. F., 48 anos. Segundo a polícia, ambos ficaram escondidos na chácara após o homicídio e retornaram a Porto Velho no último sábado (25). No dia seguinte, dois comparsas da quadrilha morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro Monte Sinai, na zona Sul da capital.
Após a prisão, Reginaldo e Alberto foram encaminhados para a Delegacia de Patrimônio, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira