A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do distrito de Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré (a 332 km de Manaus), prendeu nesta sexta-feira (1º) Eliel Pires de Brito, de 32 anos. O homem, que estava foragido do estado de Rondônia, possuía um mandado de prisão definitiva por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Segundo informações do delegado Marcus Vinícius Vieira de Oliveira, responsável pela DIP de Santo Antônio do Matupi, a prisão de Eliel foi motivada por denúncias da população local, que o acusavam de realizar golpes de PIX na cidade. Ao investigar a denúncia, a equipe policial identificou que o suspeito era foragido de Rondônia e possuía antecedentes criminais por violência doméstica.
“A equipe policial foi até o local indicado para verificar as denúncias e conseguiu localizar o foragido. Ele não resistiu à prisão e confirmou estar ciente do mandado de prisão que havia contra ele,” relatou o delegado Marcus Vinícius.
Eliel Pires de Brito agora permanecerá detido e à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos de recambiamento para Rondônia, onde responderá pelas acusações de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Foto/ Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira