Uma professora foi vítima de uma agressão brutal por um casal após uma discussão de trânsito na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram Diana Campos Lopes chegando ao seu prédio na Ribeira e ligando a seta para entrar na garagem. O carro do casal, que estava devagar na pista da direita, acabou sendo fechado pelo veículo de Diana, mas sem batida.
Enquanto Diana aguardava a abertura do portão, o casal parou o carro mais à frente e desceu. Eles arrancaram a vítima do veículo e a espancaram com socos e chutes. Ninguém interveio para conter a violência. Após a agressão, o homem ainda acelerou o carro e arrastou Diana por alguns metros. A vítima, que sofreu diversos hematomas pelo corpo, olhos roxos, corte na boca e precisou ter a mão enfaixada, procurou a 37ª DP (Ilha do Governador) para registrar a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso como crime de lesão corporal1.
É lamentável ver atos de violência como esse, especialmente quando ninguém se dispõe a intervir. Esperamos que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio necessário para se recuperar dessa experiência traumática.
Foto: Reprodução/imagens internet