PORTAL RIO MADEIRA – A sessão da Câmara Municipal de Porto Velho nesta Terça-feira (19) foi marcada por polêmica após o vereador Marcos Combate fazer um pronunciamento explosivo contra jornalistas de Rondônia.
Em sua fala, Combate acusou Allan Alex, diretor do escritório institucional da ALERO em Brasília, de receber R$ 23 mil mensais, com benefícios que ultrapassariam R$ 50 mil por mês, sem apresentar resultados efetivos. “Quero perguntar ao presidente da ALERO qual a finalidade deste indivíduo que anda bêbado nos bares em Brasília. Ontem mesmo, quando denunciei nessa tribuna, ele comprou tanta farinha branca que está lambuzado no apartamento dele em Brasília”, disparou o vereador.
O parlamentar também direcionou duras críticas ao jornalista Paulo Andreolli, dono do portal Rondoniavivo, afirmando que ele teria enganado o proprietário da Fox Pneus ao pegar dinheiro emprestado sem pagar. Além disso, acusou Andreolli de manter cargos fantasmas na ALERO, citando o nome de um servidor chamado Richard, que, segundo o vereador, é funcionado de Paulo Andreolli, estaria nomeado na ALERO, mas usaria o horário de expediente para postar matérias.
As denúncias de Combate levantaram forte repercussão em Rondônia e devem ampliar as discussões sobre possíveis irregularidades e privilégios dentro da Assembleia Legislativa de Rondônia.
Foto/Reprodução: imagens da internet
Fonte: Portal Rio Madeira